26.3 C
Três Lagoas
domingo, 25 de janeiro, 2026

Polícia Militar age rápido e evita que briga entre vizinhos evoluísse para o pior em Três Lagoas

Discussão envolvendo idosa e familiares de criança autista mobilizou equipes da PM na tarde de domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida

No final da tarde deste domingo , a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos na Rua Maria Queiroz Moreira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.

A informação inicial repassada via 190 indicava que pessoas estariam portando pedaços de pau durante uma discussão que envolvia uma idosa, uma criança autista e seus familiares, o que gerou preocupação e motivou o rápido deslocamento das equipes policiais até o local.

Ao chegar ao endereço, os militares fizeram contato com uma idosa de aproximadamente 80 anos, que relatou ter se envolvido em uma discussão com vizinhos. Durante a apuração, foi constatado que o conflito teria começado após a suspeita de que uma criança da vizinhança estaria jogando pedras no portão da residência da idosa — fato que não foi confirmado.

Mesmo assim, houve um desentendimento verbal entre a idosa e os familiares da criança, que é autista. Segundo a apuração, a família foi até a frente da residência para esclarecer a situação e pedir compreensão.

Durante o atendimento, a Polícia Militar verificou que não houve agressões físicas, não foram encontrados objetos como pedaços de madeira e nenhuma das partes apresentava lesões. Tanto a idosa quanto os familiares da criança optaram por não registrar ocorrência, já que o episódio não evoluiu para vias de fato.

Diante dos fatos, os policiais orientaram ambas as partes a retornarem para suas residências e reforçaram que, em caso de novos desentendimentos, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente pelo telefone 190.

A rápida intervenção da PM foi fundamental para evitar que a situação se agravasse e para garantir a tranquilidade dos moradores da região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Para não ser morta com facão, mulher foge de casa com bebê de 1 mês no colo e filha de 7 anos em Três...

Companheiro embriagado e sob efeito de drogas foi preso pela Polícia Militar após ameaçar a vítima de morte no Jardim Flamboyant Momentos de terror foram...

Parceria entre SES e UFMS amplia acesso a exames e fortalece vigilância de doenças em Mato Grosso do Sul

Integração entre saúde pública e universidade impulsiona diagnósticos laboratoriais, pesquisa aplicada e ações voltadas a doenças negligenciadas A Secretaria de Estado de Saúde de Mato...

Anvisa proíbe venda de azeite de origem desconhecida e suspende lotes de doce de leite e sal grosso

Medidas atingem produtos comercializados online e lotes reprovados em testes de qualidade e segurança alimentar A Agência Nacional de Vigilância Sanitária proibiu a comercialização, distribuição,...