15 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de maio, 2024

Felipão e jogadores embarcam para Inglaterra fugindo de entrevistas

Esporte – 04/02/2013 – 09:02

Antes de Luiz Felipe Scolari reestrear na Seleção Brasileira, em amistoso contra a Inglaterra na quarta-feira, o técnico e seus comandados deixaram seu País em silêncio. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, o único a falar, e rapidamente, foi Luis Fabiano.

Em poucas palavras, o centroavante, que nesta tarde atuou em Santos na derrota do São Paulo na Vila Belmiro, enalteceu mais uma vez sua presença na primeira lista de convocação do novo treinador. “Preciso fazer o que já tenho feito no São Paulo. Tomara que dê certo”, comentou o camisa 9.

Concorrente na vaga de titular como centroavante, Fred esteve no aeroporto com Jean, seu companheiro no Fluminense. E ambos, assim como Paulinho, do Corinthians, e Neymar e Arouca, do Santos, aceleraram para escapar de uma aglomeração de fãs e repórteres, visando o embarque o mais rápido possível.

Antes, Felipão, o auxiliar Flávio Murtosa e o preparador de goleiros Carlos Pracidelli também foram ligeiros na passagem pelo saguão em Guarulhos. Tanto o treinador como seus companheiros de comissão técnica, no entanto, não costumam dar entrevistas em embarques ou desembarques.

O embarque da delegação brasileira estava previsto para as 23h50 (de Brasília) para Londres, local da primeira partida da Seleção sob o comando de Luiz Felipe Scolari nesta segunda passagem do treinador pela equipe – na anterior, a equipe conquistou a Copa do Mundo de 2002.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante de 24 anos é presa transportando mais de 1 tonelada de maconha em caminhonete

Ação foi registrada pelo 2° Pelotão de Brasilândia durante o início da tarde desta terça-feira, 14.

Comandante do CPA-2 participa de reunião para alinhar ações de segurança

Coronel Mauro Ormay esteve junto de outros comandantes da região, em um encontro na sede do CPA 2 na manhã desta terça-feira, 14.

Carga com maconha que seria levada à Três Lagoas é apreendida pelo DOF

Prejuízo dado ao crime organizado chega ao R$ 1,3 milhão após apreensão.