25.2 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Sósia de Neymar ameniza rótulo: “ele não tem comparação”

Esporte – 25/01/2013 – 15:01

Comparado a Neymar pela semelhança física, inclusive no corte de cabelo, Neílton sabe que será difícil chegar perto do maior jogador do futebol brasileiro nos últimos anos. Depois de conquistar a Copa São Paulo sobre o Goiás, nesta sexta-feira no Estádio do Pacaembu, ele amenizou o rótulo de sósia ou clone do camisa 11 santista. Claudinei Oliveira, treinador da equipe, ainda lembrou que Neílton deve usar isso a seu favor. Ele, além de Pedro Castro e Giva, marcaram os gols da vitória por 3 a 1. 

“É bom, mas ao mesmo tempo o Neymar é um grande jogador, não tem comparações, é um ídolo para o futebol brasileiro. O mundo conhece ele. É trabalhar forte para fazer meu nome para que um dia chegue lá”, disse o atacante, que até bem pouco tempo atuava no meio-campo. “É bom que me veem com outros olhos, mas o Neymar não tem comparações, é um grande jogador do futebol brasileiro, é inspiração para não só a base do Santos, mas de todo o Brasil”, acrescentou. 

Treinador da equipe, Claudinei Oliveira pediu que Neílton, 18 anos, siga com trabalho duro, e viu o ponto positivo da comparação. “Ser comparado ao Neymar é uma glória. Ele é parecido também, ele joga também parecido, mas o Neymar é um monstro para eles. Ele tem que ficar feliz em ser comparado e treinar duro, trabalhar para voltar para casa a cada dia e ser um jogador melhor. Não só sentar nos louros da vitória”, analisou o técnico. Neymar, por sinal, assistiu à decisão no Pacaembu. 

“O Neymar hoje é incomparável, não dá para comparar a ninguém”, avaliou o treinador do Santos. “Messi e Cristiano Ronaldo jogam de uma maneira diferente. O que o Neymar faz, só ele faz. Então é incomparável. Neílton tem que buscar o espaço dele, manter essa regularidade, finalizar bem, estar sempre bem. Fez dois jogos bons, mas precisa ser sempre. Como o Neymar faz. Isso vai fazer ele um grande jogador. Mas ele tem um cabeça boa, trabalhador, é um exemplo para os outros”.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.