26.8 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Neymar se anima com vitória e cogita ampliar contrato com o Santos

Esporte – 24/01/2013 – 16:01

Após ser o principal destaque do Santos  na vitória diante do Botafogo-SP por 3 a 0 nesta quarta-feira , Neymar deixou o campo feliz pela segunda vitória da equipe no Campeonato Paulista. Entusiasmado, o atacante comentou até mesmo uma possível permanência no clube após a Copa do Mundo de 2014, data em que se encerra o seu atual contrato.

“Dá para ficar sim. Mas está um pouco longe. Eu ainda tenho mais um ano e meio de contrato, vou manter a calma. Temos que sentar e conversar”, disse Neymar, especulado em times como Bayern de Munique (Alemanha), Barcelona e Real Madrid (ambos da Espanha).

Antes da sua última renovação contratual, o atacante tinha vínculo até 2015 com os santistas. No entanto, para segurar Neymar no país, resistindo ao assédio de potências do futebol europeu, o clube diminuiu em um ano o vínculo.

A atitude, porém, foi questionada em reunião do Conselho Deliberativo do Santos, na última segunda. Com isso, a diretoria deve se reunir com o craque, para tentar prorrogar o contrato vigente e acalmar os ânimos dos conselheiros.

Na expectativa sobre o assunto, o técnico Muricy Ramalho torce por um desfecho positivo, caso essas negociações sejam realmente levadas adiante. “Tudo é possível mas, é claro, depende do Neymar. A gente sabe que, em determinado momento, o atleta vai querer sair, para buscar um lugar dele fora do país. Até 2014 ele está garantido, mas vamos aguardar. A Europa paga muito e, assim como o Santos segurou o Neymar antes, quando ninguém acreditava, pode ser que aconteça novamente”, comentou.

Fonte: IG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas: Senai é parceiro na qualificação mulheres no projeto “Elas Constroem”

O Senai, Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e...

30,4% dos segurados afetados aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Reembolso a aposentados e pensionistas começa na próxima quinta-feira(24)

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior