22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Governador diz que Fetems mentiu sobre atraso de salário dos servidores

Política – 01/02/2012 – 09:02

O governador André Puccinelli (PMDB) disse, nesta terça-feira, que a Fetems (Federação dos Trabalhadores em Ensino Público de Mato Grosso do Sul) mentiu ao falar que o salário dos servidores estaduais deste mês seria pago com atraso.

Em nota divulgada hoje, o governo do Estado confirmou que o pagamento dos servidores estaduais foi depositado hoje e estará disponível para saque a partir de amanhã.

Segundo o presidente da Fetems, Roberto Magno Botareli Cesar, integrantes da federação estavam reunidos ontem à tarde, na sede da federação, em Campo Grande, quando foram acionados pelo governador para uma reunião.

Botareli revela que, no encontro, na Governadoria, Puccinelli anunciou que, por problemas técnicos, o pagamento dos servidores seria feito apenas na sexta-feira com possibilidade de ser antecipado na quinta-feira.

“Pela lei posso fazer (pagamento) até o quinto dia útil, mas amanhã será depositado”, desmentiu André.

Segundo informações do governo do Estado, a folha de janeiro corresponde a R$ 143 milhões referentes aos vencimentos de 61 mil servidores ativos, além de aposentados e pensionistas.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.