21.5 C
Três Lagoas
sábado, 6 de setembro, 2025

Câmara aprova repasse de 120 mil para o Misto

Esporte – 31/01/2012 – 17:01

Em sessão extraordinária realizada hoje na câmara municipal os vereadores aprovaram o repasse da Prefeitura Municipal ao time do Misto Três Lagoas. O montante do convênio é de R$120.000,00.

Segundo o vereador Jorge Martinho, o valor poderia ser maior, para incentivar ainda mais o futebol da cidade, representante no campeonato estadual. Jorge Martinho disse que a prefeita poderia contribuir mais com o time do Misto, não só com mais recursos, mas também entrando em contato com empresários da cidade: “Ela poderia em dez minutos, lá mesmo do seu gabinete, através do telefone conversar com empresários e assim incentivá-los a ajudar o time da cidade” ressaltou o vereador em seu discurso.

Já o vereador Ângelo Guerreiro, fez um comparativo do repasse feito ao Misto com o dinheiro destinado ao time de Naviraí: “A Prefeitura daquela cidade (Naviraí), destinou R$500.00,00 ao Naviraiense, sendo que a arrecadação de lá é menor”, disse o vereador ressaltando que em Três Lagoas o repasse poderia ser de maior valor.

O líder da prefeita na câmara municipal vereador Antônio Luis Empke Junior, o Tonhão, ressaltou que o valor destinado ao time do Misto poderia ser maior, qual não fosse outras prioridades que a prefeitura tem em atender a população, citando problemas como drenagem e saúde.

O vice-presidente do Misto Antonio Carlos Teixeira de Freitas, disse em entrevista que o dinheiro do repasse tem como prioridade o valor humano: “Vamos acertar primeiro o salário dos jogadores, questão de alojamento e o bem estar deles, o importante é manter o time tranquilo para ter um bom empenho nos treinos e nos jogos que vem por aí.”

Fonte: Celso Daniel / Celso Daniel

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ricardo Cavagna recebe Medalha do Mérito da PMMS em solenidade dos 190 anos da corporação

Delegado adjunto recebeu homenagem, considerada a mais alta honraria da Polícia Militar de MS, e foi entregue em Campo Grande com presença de autoridades estaduais e federais

Presidente do Rotary Costa Leste fala sobre solidariedade no Dia da Caridade

Em entrevista, Guilherme Teixeira destacou as ações sociais em Três Lagoas, projetos mundiais do Rotary e o impacto da entidade na vida de jovens

Expedição Silvicultura: É dada a largada para o maior levantamento de produtividade florestal no Brasil

A Expedição Silvicultura é a maior pesquisa de produtividade do país, com 40 mil pontos de controle e 1.000 amostras. A jornada tecnológica passará por 14 estados, com eventos presenciais e gratuito; saiba mais