22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Bitrem provoca tombamento de carreta com 37 ton de soja

Geral – 31/01/2012 – 17:01

Uma carreta com placas de Mandaguassú (PR) carregada com 37 toneladas de farelo de soja tombou na BR-163, em Jaraguari, por volta das 16h desta segunda-feira, após uma outra carreta bitrem com placas de Maringá (PR) realizou uma ultrapassagem, desobedecendo a placa de sinalização. O condutor da ultrapassagem irregular foi autuado em flagrante.

Segundo informações da polícia, por causa da ultrapassagem irregular, a carreta de Mandaguassú, carregado com 37 toneladas de farelo de soja, acabou saindo da pista de rolamento e tombando com toda a carga às margens da rodovia. Após provocar o acidente, o condutor infrator seguiu viagem sem prestar socorro.

No quilômetro 153, onde aconteceu o acidente há uma placa de sinalização que determina a permanência de veículos lentos na faixa direita, o que foi desrespeitado pelo condutor do bitrem de Maringá.

Entretanto, o acidente foi presenciado por uma equipe de policiais civis da de Bandeirantes, que acompanhou o caminhão e fez a abordagem do referido veículo nas proximidades de um posto de gasolina, acionando a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF chegou ao local e prestou apoio à vítima do acidente que sofreu lesões leves, e em seguida encaminhou o motorista causador do acidente para ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari. O condutor autuado teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, além das implicações penais previstas.

Fonte: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bolsa recua e dólar sobe levemente, mas ambos mantêm estabilidade no mercado financeiro

Movimentos foram influenciados por pressão internacional e temor de bolha no setor de tecnologia dos EUA

MS abre seleção para formação de cadastro reserva de professores temporários

Inscrições seguem até 25 de novembro e edital prevê prova objetiva, análise curricular e cotas A Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul...

Adolescente tem 70% do corpo queimado pelo marido em MS

Vítima sofreu queimaduras graves e caso levanta alerta para violência doméstica no estado