31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de outubro, 2025

Funcionário de lava-jato teria usado Captiva de cliente em “rolezinhos”

Segundo a Polícia Militar, veículo foi recuperado após ser encontrado abandonado nos “predinhos”; caso é investigado pela Polícia Civil

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um caso inusitado foi registrado na manhã desta quarta-feira (1º) em Três Lagoas. Um corretor de imóveis teria deixado sua GM Captiva em um lava-jato, no bairro Jardim das Oliveiras, para realizar a lavagem do veículo.

Segundo a Polícia Militar, o funcionário do estabelecimento teria pegado o carro sem autorização e saído para “rolezinhos” pela cidade. O proprietário do lava-jato, que conforme registrado não tem envolvimento no ato, acompanhou o cliente nas buscas pelo automóvel e acionou a polícia.

Ainda conforme o boletim, a Captiva foi vista circulando em diferentes regiões, incluindo os bairros São João, Jardim Imperial e Guanabara. O veículo só teria parado quando ficou sem combustível. No início da tarde, foi localizado abandonado na região conhecida como “predinhos”, com a chave deixada sobre o capô.

O carro foi recuperado pelo proprietário, que registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. O funcionário suspeito não havia sido localizado até o fechamento do boletim.

A polícia investiga o caso, que poderá ser enquadrado como apropriação indébita. Se confirmada a autoria, o suspeito poderá responder judicialmente.

Fonte: Marco Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sessão de psicografia promove ação social em Três Lagoas

Evento com os médiuns Diego Garla e Nilton Stuqui nos dias 4 e 5 de Outubro terá entrada solidária de 1kg de alimento não...

Rede Feminina luta com poucos voluntários e pede doações

Psicólogos e fisioterapeutas estão entre os voluntários especializados necessários para reforçar o suporte emocional e físico aos pacientes Rede Feminina de Combate ao Câncer de...

Abuso na infância: maioria das vítimas nunca contou a ninguém

Pesquisa revela subnotificação alarmante e desconhecimento sobre direitos de meninas e mulheres após violência sexual