Abordagem no bairro Jupiá, realizada pelo sargento J. Corrêa, resultou na apreensão de uma arma, munições e dinheiro em espécie
Uma abordagem de rotina da Polícia Militar no bairro Jupiá, nesta sexta-feira (12), em Três Lagoas, levou à prisão de um homem e à apreensão de uma pistola e uma grande quantia em dinheiro. A ação, conduzida pelo sargento J. Corrêa, ocorreu durante patrulhamento ostensivo.
Os policiais suspeitaram de um veículo Honda Civic preto, ocupado por um casal, e decidiram realizar a abordagem. O passageiro, um homem de 34 anos, demonstrou nervosismo e, ao ser questionado, confessou que havia uma arma de fogo no assoalho do carro.
Na revista veicular, a equipe encontrou uma pistola Taurus G2C calibre 9 mm, considerada de uso restrito, além de três carregadores e 21 munições intactas. Também foi apreendida uma maleta de transporte. Além do armamento, os policiais encontraram R$ 15.900,00 em cédulas.
O homem foi preso em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, junto com todo o material apreendido.