26.1 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Ator de ‘Exterminador do Futuro’ é preso por agredir namorada

Internacional – 15/01/2013 – 15:01

O ator Edward Furlong – mais conhecido por seu papel como John Connor em O Exterminador do Futuro 2 – foi detido por policiais em Los Angeles, no início da manhã do último domingo (13) após um incidente de violência doméstica com sua namorada, segundo o site TMZ.com.

No momento do ocorrido, o ator também tinha um mandado pendente de prisão decorrente de um incidente prévio. 

Edward, de 37 anos – que já lutou contra o alcoolismo e abuso de drogas no passado, e teve passagens por clínicas de reabilitação – ainda está sob custódia da polícia, com uma fiança fixada em US$ 50.000, segundo o E! News.

Ele vai aparecer perante a um juiz no tribunal de Beverly Hills mais tarde na noite desta terça-feira (15).

O astro já havia sido detido em outubro de 2012, depois de supostamente agredir sua namorada durante uma discussão no aeroporto LAX, em Los Angeles. Ele foi novamente preso em novembro por supostamente causar ”lesão corporal” em um mulher não identificada.

Bem como problemas legais com sua namorada, a ex-mulher de Edward, Rachael Kneeland conseguiu um mandato judicial que determinou que o ator só poderia ter visitas supervisionadas com o filho do casal de seis anos, Ethan, em novembro de 2012.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...