26.1 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Namorado vingativo tosa pelo de cachorro “modelo” da amada

Internacional – 15/01/2013 – 13:01

Um namorado ciumento resolveu descontar toda a sua fúria no cachorro de sua amada. Rob Davey, de 26 anos, tosou o pelo do Shih-tzu de Zoe Ashman, por acreditar que a namorada estava mentindo para ele. 

Além de destruir o pelo do cachorrinho, que, por sinal, era premiado em diversas concursos de beleza canina, o rapaz de Hertfordshire, no Reino Unido, ainda rabiscou a palavra “mentirosa” em paredes, portas e na geladeira da casa de Zoe. 

Quando a moça chegou a sua residência, encontrou enormes quantidades de pelos do cãozinho espalhados pelo chão e pias. 

“Você não pode fazer uma coisa dessas com algo que é prioridade para outra pessoa, isso inclui animais de estimação inofensivos”, disse o magistrado Nicholas Moss, que está cuidando do caso. Segundo ele, a atitude de Rob foi “absolutamente abominável” e ele deveria se envergonhar pelo que fez.

Segundo o “The Sun”, além da vergonha, o malfeitor deverá pagar uma multa de R$ 3.230,00, prestar serviços comunitários durante um ano e andar com uma pulseira eletrônica, que deve monitorar seus passos dia e noite. 

Em sua defesa, o namorado vingativo disse que estava profundamente arrependido do que fez. 

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...