26.1 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Menina de 7 anos é estuprada no banheiro de escola

Internacional – 15/01/2013 – 13:01

Uma menina de 7 anos foi estuprada no banheiro de uma escola do Estado indiano de Goa, provocando grandes protestos e a prisão da diretora, informou a polícia nesta terça-feira. O incidente foi reportado na cidade de Vasco da Gama na segunda-feira, dando início a uma enorme caçada para encontrar o acusado, que acredita-se que tenha cerca de 20 anos.

“A menina foi estuprada dentro do banheiro da escola durante o recreio”, informou um oficial da polícia à AFP, pedindo para não ser identificado. Ele disse que o banheiro estava situado ao lado do escritório da diretora na Deepvihar High School, que tem uma seção de ensino fundamental.

Milhares de pessoas cercaram a escola na noite de segunda-feira exigindo a prisão da diretora e do agressor, que ainda não foi encontrado.  A diretora, cujo nome não foi divulgado para proteger a identidade da menina, foi inicialmente detida e depois presa por suposta negligência do dever, informou o policial.

A prisão ocorre depois do estupro de uma estudante em um ônibus em Nova Délhi no mês passado, incidente que provocou protestos em todo o país e reavivou o debate sobre a incidência alarmante de agressões sexuais na Índia. Cinco homens e um adolescente foram acusados do estupro e assassinato da mulher de 23 anos, que morreu 13 dias depois em um hospital de Cingapura devido aos ferimentos provocados durante o ataque.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...