Encaminhado à delegacia de Três Lagoas, ele permanece à disposição da Justiça
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Três Lagoas, em ação conjunta com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a 3ª Delegacia de Polícia e apoio da Polícia Militar, prendeu um jovem de 22 anos que estava foragido da Justiça.
Além do mandado de prisão preventiva já expedido, ele foi flagrado descumprindo medida protetiva de urgência em favor de sua ex-companheira.
As diligências começaram por volta das 9h, após denúncias de que o investigado já havia agredido a vítima e poderia estar armado. Policiais realizaram buscas no seu local de trabalho e na residência dele, mas foi em frente à casa da vítima que o suspeito foi localizado.
Ao perceber a presença das equipes, tentou escapar pulando muros e invadindo casas vizinhas, mas acabou capturado após cerco policial.
As investigações revelaram que o preso já havia sido apreendido por ato infracional de um triplo homicídio em 2019, no Estado de São Paulo. Ele também possui antecedentes por resistência e desacato.
Encaminhado à DEPAC de Três Lagoas, ele permanece à disposição da Justiça.
A prisão faz parte da Operação Shamar, deflagrada em todo o Brasil para intensificar o combate à violência contra a mulher e garantir maior proteção às vítimas.
Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 197 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil: (67) 99991-6698.