23 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Tragédia em Inocência: Idosa morre em incêndio durante a madrugada

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência e causou a morte de uma idosa de 73 anos, na madrugada desta sexta-feira (9), na cidade de Inocência, no leste de Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu na Rua 4 de Abril, no bairro Vila Rica, e comoveu os moradores da região.

Imagens gravadas por um morador mostram o momento em que as chamas consumiam o imóvel. O vídeo, que circula nas redes sociais, também registra a mobilização de vizinhos e das equipes de socorro no combate ao fogo.

De acordo com informações apuradas no local, outras duas pessoas estavam na casa no momento do incêndio: uma mulher de 40 anos e um homem de 48 anos, que possui deficiência visual. Ambos conseguiram escapar a tempo e acionaram o socorro.

Dois caminhões-pipa, um da Prefeitura Municipal e outro da empresa Eldorado Celulose e Papel, foram utilizados para conter as chamas. Apesar dos esforços, a residência foi completamente destruída.

Durante a perícia, a Polícia Civil localizou o corpo da idosa no interior do imóvel. O filho dela, de 50 anos, reconheceu a vítima após o controle do incêndio. Ele informou aos investigadores que a mãe fazia uso de medicamentos para dormir e mantinha o hábito de acender velas durante a noite, o que pode ter contribuído para o início do fogo.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica e da funerária, que realizou a remoção do corpo para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), em Paranaíba.

A Polícia Civil de Inocência investiga o caso para apurar as causas exatas do incêndio e possíveis responsabilidades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homenagens, saudade e comércio movimentam o Cemitério Santo Antônio no Dia dos Pais

Mesmo com o frio de 11ºC, visitantes prestam suas homenagens e movimentam comércio local, que oferece flores, velas e outras lembranças para marcar a data.

Cadastro para Acessibilidade de Pessoas com Deficiência na Festa do Folclore permanece aberto

O objetivo é mapear o perfil dos participantes com deficiência e assegurar que a experiência na festa seja totalmente inclusiva e confortável.

“Nunca mais ele vai ofender minha família”, diz acusado de matar homem com facada em conveniência

Crime no Loteamento O.T. em Três Lagoas ocorreu na noite de sábado, onde autor afirmou que agiu após vítima ter supostamente insultado sua família.