Segundo a Polícia Militar, confusão foi motivada por crise de ciúmes e terminou com uma vítima ferida a golpes de facão.
Uma festa realizada na madrugada de domingo (3) em um clube do bairro Nova Três Lagoas terminou em confusão generalizada, colisão de veículo e uma mulher ferida por golpes de facão. As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
Segundo o registro policial, a briga começou por volta de 00h30, quando uma convidada chegou acompanhada do marido e encontrou o ex-companheiro na festa, na companhia de outra mulher. O encontro gerou discussão e, em seguida, agressões físicas.
Ainda conforme a PM, o homem deixou o local e, instantes depois, colidiu propositalmente o veículo que conduzia contra um carro estacionado em frente ao clube, pertencente a outros convidados. O impacto provocou tumulto e deu início a uma briga generalizada, que foi registrada em vídeo por testemunhas.
De acordo com relatos colhidos pelos policiais, durante a confusão, uma mulher de 25 anos, que tentava separar os envolvidos, foi atacada por outra convidada, identificada como esposa do homem que provocou a colisão. Armando-se com um facão, a agressora desferiu golpes que atingiram o antebraço e a coxa esquerda da vítima.
A mulher ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada consciente e orientada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas.
Testemunhas relataram que a agressora fugiu do local junto com o marido antes da chegada da PM. O casal, identificado como morador do bairro Vila Piloto, é procurado.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.