15.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 20 de outubro, 2025

Suzano abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Três Lagoas e Brasilândia

A empresa Suzano, referência global na produção de celulose, está com inscrições abertas para cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) nos municípios de Três Lagoas (2 vagas) e Brasilândia (3 vagas), no Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para o cargo de Operador(a) de Máquinas Florestais – Trainee.

As vagas fazem parte do Programa Cultivar, uma iniciativa voltada à qualificação profissional e à promoção da inclusão no mercado de trabalho. Um dos diferenciais do processo seletivo é a formação técnica gratuita, oferecida pela própria companhia aos candidatos aprovados.

Para concorrer, os interessados devem atender aos seguintes requisitos: ter mais de 18 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. Não é necessário ter experiência prévia na área.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de julho de 2025, por meio de formulários específicos disponíveis online, conforme o município de interesse.

A iniciativa integra as ações da empresa voltadas à valorização da diversidade e inclusão social, com foco em ampliar o acesso de pessoas com deficiência ao mercado formal de trabalho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Futsal Masculino – VI Copa Sejuvel 2025 – JATs começa nesta segunda

Os primeiros jogos serão de Futsal Masculino, realizados no Ginásio Municipal de Esportes Professora “Cacilda Acre Rocha” e no Complexo Poliesportivo Prof. Eduardo Antônio...

Ministério da Saúde lança campanha de enfrentamento à sífilis

Governo ampliou acesso ao teste rápido combo HIV/sífilis O Ministério da Saúde lançou nesta quinta-feira a (16) a Campanha Nacional de Enfrentamento à Sífilis. Com o...

Vigilância Sanitária suspende comércio de suplementos e adoçante sem registro

Produtos, segundo a Anvisa, apresentam erro na rotulagem e origem desconhecida A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização de diversos suplementos alimentares...