23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Carreta pegando fogo assusta motoristas na BR 158 em Três Lagoas

Explosão de chamas mobilizou bombeiros e deixou trânsito lento nas imediações da fábrica da Suzano.

Na manhã desta sexta-feira, 20, uma cena impressionante tomou conta da BR 158, em Três Lagoas. Uma carreta carregada de produtos diversos foi completamente consumida pelas chamas, em um trecho entre a ponte do Moeda e a rotatória de acesso à fábrica da Suzano. A densa coluna de fumaça podia ser vista a quilômetros de distância, causando alarde entre os motoristas e uma grande lentidão no tráfego local.

O incêndio foi registrado por populares, que encaminharam vídeos ao portal ArapuáNews. Nas imagens, é possível observar o fogo se alastrando rapidamente pela estrutura da carreta, com labaredas atingindo grandes alturas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado de imediato e atuou com agilidade para evitar que as chamas se espalhassem para a vegetação às margens da rodovia ou alcançassem outros veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local dando apoio à ocorrência e controlando o trânsito, que precisou ser parcialmente interditado.

Ainda não há informações oficiais sobre feridos ou as causas do incêndio, que seguem sob investigação. O trabalho dos bombeiros foi essencial para impedir maiores danos e garantir a segurança na via. O trecho da BR 158 segue com tráfego lento, e os motoristas que circulam pela região devem redobrar a atenção e seguir as orientações dos agentes no local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.