24.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

“A Rua é Nossa” terá apresentação das “Estrelinhas do Novo Oeste”

Neste domingo, 22 de junho, a cidade de Três Lagoas se prepara para mais uma edição do projeto “A Rua é Nossa”. Promovido pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através de diversas secretarias, como a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), Infraestrutura e Trânsito (SEINTRA) e Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o evento promete um dia repleto de atividades para toda a família.

A proposta do projeto “A Rua é Nossa” é criar um espaço de lazer e inclusão social, onde as famílias possam se reunir e participar de ações esportivas e culturais que reforcem os laços familiares. Neste domingo, as atividades ocorrerão das 6h às 12h na rua Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior, abertas a crianças de todas as idades.
Dentre as atrações programadas, destaca-se a encantadora apresentação do projeto “Estrelinhas do Novo Oeste”.

Além disso, os pequenos poderão se divertir em brinquedos infláveis, cama elástica e diversas brincadeiras. Para os que gostam de artesanato, uma feira especial estará presente, oferecendo produtos exclusivos e de qualidade. Venha aproveitar um dia cheio de alegria e convivência para todas as idades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.