24.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 273 vagas de emprego nesta terça-feira

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), está com 273 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (17). A iniciativa é promovida pela Prefeitura Municipal e tem como objetivo facilitar o acesso da população ao mercado de trabalho.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à unidade, localizada na Rua Dr. Munir Thomé, nº 86, Centro, das 7h às 17h, sem intervalo para almoço. O atendimento é por ordem de chegada, e as vagas são atualizadas diariamente, o que exige atenção constante de quem busca uma colocação profissional.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3929-1938.

A lista completa de vagas pode ser consultada diretamente na unidade ou nos canais oficiais da Casa do Trabalhador.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.