24.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Motociclista é atropelado por BMW durante conversão e é socorrido na BR 262 em Três Lagoas

Acidente mobilizou SAMU e Polícia Militar, onde vítima foi levada para a UPA e passa bem.

O início da manhã desta segunda-feira, 16, foi marcado por um susto na movimentada BR 262, em Três Lagoas. Um motociclista colidiu com uma BMW durante uma manobra de conversão no cruzamento com a rua Nossa Senhora Aparecida, na região da Vila dos Ferroviários, sentido saída para Campo Grande. O acidente gerou grande movimentação de equipes de emergência e chamou atenção de quem passava pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro imediato ao condutor da moto, que estava consciente, orientado e sem fraturas aparentes. Ele foi imobilizado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para uma avaliação mais detalhada.

O motorista da BMW permaneceu no local e prestou todas as informações solicitadas pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, que também esteve presente para registrar a ocorrência e organizar o tráfego no ponto de colisão.

Apesar do impacto, não houve ferimentos graves e os envolvidos discutiram de forma pacífica sobre os danos materiais. O caso foi documentado pelas autoridades competentes, que investigarão as circunstâncias do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.