22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Criminoso condenado por falsificação é preso em Três Lagoas após operação da SIG

Homem de 43 anos foi surpreendido ao sair de casa, sendo preso após mandado de prisão da Justiça de São Paulo.

Na manhã desta sexta-feira, 13, a Polícia Civil de Três Lagoas prendeu um homem de 43 anos, condenado por falsificação de documento particular e com uma ficha suja extensa, foi finalmente localizado e preso após uma ação, liderada por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência).

O criminoso, com condenação definitiva expedida pela Justiça da Comarca de Andradina, SP, estava foragido desde a última segunda-feira, quando foi decretado o mandado de prisão para cumprimento da pena em regime fechado. Seus antecedentes incluem estelionato, lesão corporal, furto de energia e apropriação indébita. O currículo do sujeito é extenso e variado, com passagens em solo paulista e agora em Mato Grosso do Sul.

Com base em informações levantadas com precisão cirúrgica pelos investigadores do NRI, os agentes montaram uma campana no endereço suspeito. Foi no momento em que o indivíduo saía tranquilamente da residência, onde foi cercado e preso. Após o cumprimento do mandado e exame de corpo de delito, o foragido foi conduzido à carceragem da DEPAC de Três Lagoas, onde aguardará o recâmbio para o estado de São Paulo.

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população três-lagoense: qualquer informação sobre foragidos ou atividades suspeitas pode ser repassada, com sigilo garantido, pelos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.