Bruno Freitas, de 32 anos, era atleta amador de Três Lagoas, filho de empresário local e se preparava para uma competição de ciclismo quando sofreu o acidente.
Um trágico acidente tirou a vida do ciclista Bruno Freitas da Silva, de 32 anos, no final da tarde desta quarta-feira, 21, na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. Morador de Três Lagoas e filho de um conhecido empresário do ramo automotivo do bairro Jardim Primaveril, Bruno era apaixonado por ciclismo e se preparava para uma competição durante suas férias.
O acidente ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo à rotatória entre dois postos de combustíveis, no trecho do município paulista de Castilho. Bruno pedalava com um amigo quando foi atingido por uma carreta bitrem que contornava a curva em direção a Três Lagoas. Segundo informações da Polícia Rodoviária, ele foi arrastado por cerca de 100 metros entre os eixos do caminhão.
A carreta só parou na entrada de um dos postos após o impacto. Equipes de resgate de Castilho e Três Lagoas foram acionadas, mas Bruno já havia falecido no local. O amigo que o acompanhava não foi atingido, mas ficou em estado de choque e precisou ser amparado por socorristas.



O motorista da carreta permaneceu no local e prestou esclarecimentos à Polícia Civil de Castilho, que registrou a ocorrência e irá investigar as circunstâncias do acidente.
A notícia da morte de Bruno abalou a comunidade de Três Lagoas, principalmente os grupos de ciclistas da cidade. Jovem, alegre e comprometido com o esporte, Bruno era muito querido por todos que o conheciam. Após passar por exames no Instituto Médico Legal de Andradina (SP), o corpo de Bruno será transladado para Três Lagoas, onde será velado e sepultado.