32.9 C
Três Lagoas
sábado, 3 de janeiro, 2026

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em cinco cidades de MS

Mandados de prisão e busca são cumpridos em Três Lagoas, Campo Grande, Ponta Porã, Corumbá e Inocência.

Na manhã desta quarta-feira, 14, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou uma operação conjunta para combater o tráfico de drogas e o crime organizado em cinco municípios do estado: Três Lagoas, Campo Grande, Ponta Porã, Corumbá e Inocência.

Coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), a ação visa cumprir sete mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão. As diligências têm como alvo integrantes de uma organização criminosa envolvida na distribuição e comercialização de entorpecentes em diversas regiões do estado.

Em Três Lagoas, um homem supostamente vinculado a uma facção criminosa foi preso e será transferido para Campo Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça. A identidade do detido não foi divulgada.

A operação contou com a participação de diversas unidades especializadas, incluindo o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), a Seção de Investigação Geral (SIG) e as 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Polícia de Três Lagoas. Em Campo Grande, equipes do Garras atuaram desde as primeiras horas da manhã, especialmente na região do Jardim Aero Rancho e na Avenida Ricardo Brandão.

Em Ponta Porã, um dos alvos não foi localizado, e as diligências continuam. Durante a operação, um veículo VW Gol foi apreendido. A Polícia Civil divulgará um balanço completo da operação ainda nesta quarta-feira, detalhando o número total de prisões e apreensões realizadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Réveillon na residência de Gilsara e Antônio Falco

Na noite de Réveillon, a residência de Gilsara e Antônio Falco foi palco de uma celebração especial para brindar a chegada de 2026. O...

Plenário do Senado vai analisar PEC que reduz jornada semanal de trabalho para 36 horas

Proposta aprovada na CCJ prevê implantação gradual da nova carga horária ao longo de cinco anos O Plenário do Senado Federal deverá analisar, nos próximos...

Discussão entre jovens provoca tumulto e mobiliza Força Tática na Vila Haro

Confusão acabou envolvendo famílias, resultando em disparo de arma de fogo e apreensão de revólver