26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

PRF apreende 36 kg de drogas em caminhão na BR 158

Carga de cocaína e haxixe estava escondida na cabine do veículo. Motorista e passageiro foram presos e estão sob investigação por tráfico.

Uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 36 quilos de drogas na tarde da última quinta-feira, 08, na BR 158, entre os municípios de Três Lagoas e Brasilândia.

Durante abordagem de rotina, os policiais notaram que o motorista de um caminhão demonstrava nervosismo excessivo, o que levantou suspeitas. Após uma revista minuciosa na cabine do veículo, os agentes encontraram uma caixa com 20 kg de cocaína e 16 kg de haxixe, organizados em diversos tabletes.

O condutor informou que teria saído de Campo Grande com destino à cidade de Resende (RJ), mas não soube explicar a origem ou o destino exato da carga ilícita. Já o passageiro, que também foi detido, alegou ser apenas “um carona” e afirmou desconhecer a existência das drogas.

Ambos foram encaminhados, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde responderão por tráfico de drogas, crime previsto na Lei nº 11.343/2006, com pena de até 15 anos de reclusão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.