Operação avança em Três Lagoas com foco na captura de foragidos da Justiça.
Durante ação da Operação Caminho Seguro, realizada nesta segunda-feira, 05, a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um homem de 25 anos com extensa ficha criminal. O flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina na rua A, no bairro Vila Verde, quando os policiais identificaram o suspeito, que estava em liberdade condicional, mas teve o benefício recentemente revogado.
Com antecedentes por crimes como homicídio, roubo e violação de medida protetiva, o indivíduo estava com mandado de prisão preventiva expedido no último dia 28 de abril. A abordagem foi conduzida pela equipe da Rádio Patrulha, que efetuou a prisão sem resistência.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e permanece à disposição do Poder Judiciário. A Operação Caminho Seguro segue em andamento, com o objetivo de reforçar a segurança pública e combater a criminalidade nos bairros de Três Lagoas.