28.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Governo Municipal presta contas do 1º quadrimestre da administração pública, nesta terça-feira (6)

A Prefeitura de Três Lagoas, em conjunto com as demais pastas da Administração Municipal, realizará a prestação de contas dos primeiros quatro meses do ano, durante um evento nesta terça-feira, 06 de maio, às 17h30, no anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que fica no Campus 2 da universidade.

O evento marca os 120 dias de governo da gestão do prefeito Dr. Cassiano Maia e será uma oportunidade para apresentar à população os avanços alcançados pela administração pública nesse período, considerando, principalmente, o primeiro quadrimestre de 2025. Além disso, serão compartilhados os planos futuros que visam o desenvolvimento contínuo da cidade e o bem-estar dos cidadãos.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão em manter um diálogo transparente com a comunidade, destacando as conquistas e os projetos que estão transformando Três Lagoas. A participação da população será fundamental para celebrar esse marco e acompanhar de perto os próximos passos da administração municipal.

SERVIÇO

Data: 6 de maio
Horário: 17h30
Local: Anfiteatro da UFMS
Endereço: Avenida Ranulpho Marques Leal, 3484 – Distrito Industrial

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)

Homens invadem agência dos Correios pelo telhado e são presos em flagrante

Materiais utilizados pela dupla para invadir a agência. Material foi apreendido pela Polícia Militar. (Foto: Polícia Militar - MS)