22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Adolescente bate a cabeça em acidente entre moto e bicicleta no Santa Luzia

Batida assustadora deixa três feridos, incluindo uma vítima com suspeita de traumatismo craniano.

Um grave acidente paralisou a rotina de moradores da rua Dom Aquino, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, no início da noite deste sábado, 03. A colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta elétrica deixou três pessoas feridas — entre elas, um adolescente que foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, após uma pancada violenta na cabeça.

Segundo relato da Polícia Militar, o motociclista trafegava pela via quando colidiu com a bicicleta elétrica conduzida por uma mulher, que levava o filho na garupa. O impacto foi tão forte que arremessou os ocupantes ao solo, gerando cenas de pânico entre testemunhas.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas e prestaram os primeiros socorros. O garoto, inconsciente por alguns minutos, foi encaminhado às pressas para uma unidade hospitalar. A mãe sofreu escoriações leves e o motociclista foi levado com suspeita de fratura na perna esquerda.

Durante o atendimento, o trânsito precisou ser parcialmente interditado. A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou os dados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), que ficará responsável pela investigação. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.