16 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Motorista fura sinal e atropela moto com criança de passageira no Lapa

Condutor de carro teria avançado o sinal vermelho e provocado colisão, onde vítimas foram socorridas na tarde desta sexta-feira, 02.

Um grave acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira, 02 no bairro Lapa, em Três Lagoas, deixou um motociclista e uma criança feridos. A colisão aconteceu no cruzamento da Av. Filinto Müller com a rua Alfredo Justino, onde, segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um carro modelo Voyage teria desrespeitado o sinal vermelho e atingido uma motocicleta Yamaha Fazer que atravessava com o semáforo verde.

O impacto da batida lançou ao chão o condutor da moto e sua passageira — uma criança, que seria sua irmã. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros no local. A menina reclamava de dores generalizadas e o motociclista apresentava fortes dores na perna esquerda, ambos sendo encaminhados a uma unidade hospitalar para avaliação mais detalhada.

A Polícia Militar isolou a área do acidente e organizou o tráfego até a remoção das vítimas e dos veículos envolvidos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que apurará as circunstâncias do acidente e a possível responsabilização do motorista pelo avanço do sinal vermelho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas fica sob alerta de calor e baixa umidade nesta terça-feira

Sistema de alta pressão mantém tempo seco, céu limpo e eleva risco de incêndios florestais na região.

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.