26.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Prefeitura e Governo do Estado têm novas tratativas com a Gol para retorno de voos comerciais

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcos Gomes Junior, acompanhado do diretor da pasta, Renan Baptista, participou de uma reunião na sede da companhia aérea Gol, em São Paulo, na última segunda-feira(28). O encontro contou ainda com a presença de representantes da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O objetivo da reunião foi apresentar uma proposta para que a Gol passe a operar voos comerciais em Três Lagoas. Desde março deste ano, a cidade está sem voos regulares, após a suspensão das operações da companhia Azul.

Segundo o secretário Marcos Gomes Junior, a reunião foi produtiva. “Conseguimos apresentar o potencial de Três Lagoas e a proposta construída junto ao Governo do Estado. Agora, estamos aguardando uma resposta da companhia, que avaliará internamente as condições para a possível implantação dos voos”, destacou.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas abre inscrições para lançamento de programa que incentiva inovação e startups

Evento gratuito reúne projetos, capacitação e até R$ 135 mil em apoio a empreendedores locais

Indústria nacional avança 0,9% em fevereiro

Setor registrou segundo crescimento consecutivo

Entenda as principais mudanças do Imposto de Renda 2026

Ganhos com bets e limites dos rendimentos estão entre as novidades