20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Prefeitura e Governo do Estado têm novas tratativas com a Gol para retorno de voos comerciais

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcos Gomes Junior, acompanhado do diretor da pasta, Renan Baptista, participou de uma reunião na sede da companhia aérea Gol, em São Paulo, na última segunda-feira(28). O encontro contou ainda com a presença de representantes da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O objetivo da reunião foi apresentar uma proposta para que a Gol passe a operar voos comerciais em Três Lagoas. Desde março deste ano, a cidade está sem voos regulares, após a suspensão das operações da companhia Azul.

Segundo o secretário Marcos Gomes Junior, a reunião foi produtiva. “Conseguimos apresentar o potencial de Três Lagoas e a proposta construída junto ao Governo do Estado. Agora, estamos aguardando uma resposta da companhia, que avaliará internamente as condições para a possível implantação dos voos”, destacou.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).