21.7 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Homem ignora a justiça, apanha e acaba preso na Vila Zuque

Suspeito descumpriu medida protetiva e foi capturado em flagrante pela guarnição da Rádio Patrulha neste domingo, 27.

No final da tarde deste domingo, 27, um homem de 39 anos foi preso em Três Lagoas ao desrespeitar uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da própria irmã. Segundo o boletim de ocorrência, ele ignorou a ordem judicial de manter 300 metros de distância da vítima.

Inconformado, circulou pelo bairro Vila Zuque e, no sábado, 26, acabou brutalmente espancado por rivais, sofrendo graves agressões e intensas dores nos testículos.

Mesmo machucado, no domingo, 27, ele voltou a desobedecer a determinação judicial e se aproximou da irmã. A vítima, assustada, buscou refúgio e chamou a Polícia Militar. A equipe do Sargento J. Corrêa agiu rápido e prendeu o homem em flagrante.

O histórico do agressor é preocupante: semanas antes, ele já havia agredido o próprio pai, de 67 anos, e roubado o celular do idoso para trocar por drogas, conseguindo escapar da polícia na ocasião. Desta vez, porém, sua fuga não deu certo. Debilitado, ele foi levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.