27.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Prefeitura de Três Lagoas realiza melhoria nas ruas de dois bairros

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), realizou no último final de semana uma operação de patrolamento em diversas vias da cidade. A ação foi uma solicitação direta do Prefeito Dr. Cassiano Maia e teve como objetivo amenizar os transtornos causados pelas fortes chuvas registradas nos últimos dias.

Devido ao grande volume de água, obras de drenagem e pavimentação em andamento precisaram ser paralisadas temporariamente, aguardando a melhoria do tempo para que possam ser retomadas com segurança e qualidade. Essa condição climática também impactou o cronograma previsto pela SEINTRA, que está sendo ajustado conforme as possibilidades de execução.

Importante destacar que bairros que estão recebendo obras executadas por empresas terceirizadas não puderam ser incluídos nesta operação, pois a responsabilidade das intervenções nessas vias é das empresas contratadas, conforme os contratos firmados com o Município.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira