17.7 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Jovem é baleado em frente a condomínio em Três Lagoas; polícia procura suspeito

Um jovem de 18 anos foi baleado na madrugada deste domingo (27) em frente a um condomínio no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. O suspeito, conhecido pela alcunha de “Bodinha” e com 20 anos de idade, fugiu após o crime e está sendo procurado pela Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 2h47. Testemunhas relataram que o autor dos disparos vestia blusa de frio preta e calça jeans. Equipes da Força Tática e da Rádio Patrulha realizaram buscas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, relatou que estava próximo à portaria do condomínio quando foi surpreendida pelo agressor, que efetuou três disparos.

O jovem foi atingido por um tiro na mão esquerda e dois tiros nas costas. Apesar dos ferimentos, não corre risco de morte.

De acordo com o depoimento, o ataque teria sido motivado por um desentendimento antigo entre vítima e suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar “Bodinha”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.