20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

PM localiza motorista que atropelou motociclista e fugiu sem prestar socorro, em Três Lagoas

O registro por câmeras de segurança de um grave acidente de trânsito, na manhã de quinta-feira (17), foi o que ajudou policiais militares a identificarem e localizarem o motorista, que fugiu sem prestar socorro à vitima.

Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento exato em que um Fiat Uno branco avança o sinal de parada obrigatória no cruzamento da avenida Padre João Thomes com a rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

Ao invadir a preferencial, o motorista atingiu o motociclista e fugiu do local sem prestar socorro, abandonando parte do para-choque e a placa do veículo, o que também facilitou a identificação.

A equipe da Polícia Militar de Trânsito, composta pelo Cabo Chiareli e o Sargento Pestana, realizou buscas e localizou o condutor, que mora no bairro Paranapungá.
Segundo a PM, visivelmente nervoso, o motorista se apresentou espontaneamente ao notar a presença dos policiais e relatou sofrer de sérios problemas de saúde (é transplantado do fígado).

Ele disse ainda que já havia comunicado o ocorrido ao filho e ao genro, e estava a caminho da delegacia conforme orientação da família. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com fuga do local do acidente sem prestação de socorro.

A vítima da motocicleta, foi socorrida pelo SAMU a unidade médica com vários ferimentos pelo corpo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).