24.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Mulher é atropelada por carro ao parar em via sem sinalização no Santa Luzia

Colisão reabre debate sobre cruzamento perigoso, onde não sendo o primeiro caso registrado nesta via.

Um novo acidente no já temido cruzamento da rua Urias Ribeiro com a Trajano dos Santos, no bairro Santa Luzia, voltou a expor um problema conhecido e ignorado sobre a falta de sinalização semafórica em um dos trechos mais movimentados da cidade.

Na noite desta quarta-feira, 09, uma mulher que pilotava uma Honda Biz foi violentamente atingida na traseira por um Fiat Uno, logo após parar no cruzamento. Segundo o motorista do Uno, ambos seguiam no mesmo sentido pela Rua Urias Ribeiro quando a motociclista freou repentinamente. Sem tempo para reagir, ele acabou provocando a colisão e lançando a condutora ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que sofreu escoriações leves e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A Polícia Militar, por meio da equipe de trânsito, registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A população não demorou a se manifestar. Moradores da região, visivelmente revoltados, voltaram a cobrar a instalação urgente de um semáforo no local. Além do fluxo intenso de veículos, o trecho conecta o centro de Três Lagoas a bairros densamente povoados, tornando o cruzamento um ponto crítico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.