27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de janeiro, 2026

Polícia Militar evita conflito em hotel de Três Lagoas

Na noite deste domingo (23), a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de “outras fraudes” em um hotel localizado na Rua Oscar Guimarães, no centro de Três Lagoas. Dois homens, vindos de Capela(AL) em busca de emprego, se recusavam a pagar por uma nova diária e se negavam a deixar o estabelecimento.

De acordo com uma funcionária do hotel, os amigos haviam pagado R$ 200 pela estadia no sábado (22), mas ao serem cobrados por uma nova diária, afirmaram que não tinham dinheiro e não queriam desocupar o quarto.

A equipe policial agiu com habilidade e conseguiu convencê-los a deixar o hotel, evitando um conflito maior. Caso insistissem em permanecer sem pagamento, poderiam ser conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) pelo crime de “outras fraudes”.

O crime de “outras fraudes” está previsto no Artigo 176 do Código Penal e ocorre quando uma pessoa utiliza serviços sem intenção de pagar. É um crime comum que só pode ser investigado mediante representação da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática cumpre mandado de prisão em Três Lagoas

Ação foi realizada na manhã desta terça-feira, 14, onde suspeito foi conduzido à DEPAC sem necessidade do uso de algemas

Saiba quais são seus direitos em casos de atraso e cancelamento de voos

Especialista explica responsabilidades das empresas e orienta consumidores sobre reembolso, remarcação e realocação em viagens aéreas, rodoviárias e hospedagens Atrasos e cancelamentos de voos continuam...

Família perde tudo em incêndio e precisa de ajuda para reconstruir casa em Três Lagoas

Tragédia atingiu residência na madrugada do dia 13 de janeiro, onde familiares estão em segurança, mas precisam de doações para recomeçar