28.5 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Homem agressivo foge da polícia após atacar ex-companheira em Três Lagoas

Uma jovem de 22 anos foi agredida e ameaçada com uma faca pelo seu ex-companheiro, também de 22 anos, no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas/MS. A vítima havia ido à casa do ex para pegar fraldas para o filho do casal, que está separado há cerca de dois meses.

Ao chegar ao local, o homem tentou beijá-la e abraçá-la, mas diante da recusa, ele ficou transtornado e partiu para a agressão física. Ele segurou a vítima pelo pescoço, desferiu socos no braço e chutes nas pernas e nádegas da ex-mulher.

Em um ato de intimidação, o acusado pegou uma faca e golpeou a parede próximo à vítima. Ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, o homem fugiu antes da chegada dos policiais, deixando a vítima assustada e machucada.

A vítima foi levada à DEPAC de Três Lagoas para registrar a ocorrência, e o caso foi registrado como ameaça e vias de fato no contexto de violência doméstica. A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar o agressor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alerta vermelho: chikungunya já causa mortes e avança em MS

Estado soma mais de 5 mil casos prováveis da doença, com 12 óbitos confirmados; dengue segue sem mortes, mas exige atenção

Garantia de direitos trabalhistas no campo ainda enfrenta desafios

Auditora diz que desvantagem ainda é grande em relação aos urbanos

Justiça mantém venda de ativos da Americanas para Fan Store

Empresa que contestou decisão foi desclassificada