25.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Polícia Militar reforça segurança na divisa de MS com SP com operação

Ações se basearam na intensificação de abordagens para coibir crimes na região de Três Lagoas.

A Polícia Militar de Três Lagoas iniciou nesta quinta-feira, 20, uma ofensiva contra a criminalidade na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. A ação faz parte da Operação Força Total, uma mobilização nacional que busca intensificar a segurança e prevenir ilícitos em pontos estratégicos do país.

Desde as primeiras horas do dia, equipes da Rádio Patrulha e da GETAM realizam fiscalizações no posto fiscal de Jupiá, principal acesso entre os dois estados. Veículos são abordados, motoristas têm documentos verificados e cargas passam por vistoria minuciosa, visando identificar irregularidades e possíveis atividades criminosas, como tráfico de drogas e transporte ilegal de mercadorias.

Além do bloqueio na rodovia, o patrulhamento ostensivo foi reforçado em diferentes bairros de Três Lagoas, aumentando a presença policial e coibindo ações criminosas. A Operação Força Total prossegue até sábado, 22, e os resultados das ações serão divulgados pela Polícia Militar. As autoridades reforçam que o objetivo principal é garantir mais segurança para a população e impedir a atuação de criminosos na fronteira entre os estados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 127 medicamentos de emagrecimento ilegais na BR 262

Produtos estrangeiros eram transportados sem refrigeração e sem nota fiscal, onde destino final seria Três Lagoas.

IFMS abre 1.665 vagas gratuitas em cursos técnicos semipresenciais para 2026

Oportunidades alcançam 17 municípios de MS e seleção pode ter sorteio caso a procura seja maior que a oferta O Instituto Federal de Mato Grosso...

Criança de 2 anos precisa de cirurgia robótica e família faz vaquinha para arrecadar R$ 25 mil

Procedimento é urgente e não é coberto pelo plano; pequeno Matteo já passou por três cirurgias e volta a enfrentar complicações graves A família do...