30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Polícia Civil investiga desaparecimento de “Castiel Castilho” em Três Lagoas

Helmar de Souza teria sido visto pela última vez no Novo Oeste na madrugada deste domingo, 16.

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o desaparecimento de Helmar de Souza Castilho, de 46 anos, conhecido como “Castiel Castilho”. Ele foi visto pela última vez na madrugada de domingo, 16, ao sair de um apartamento no Condomínio Residencial Novo Oeste. Desde então, familiares e amigos tentam encontrar alguma pista sobre seu paradeiro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-TL), a ex-mulher da vítima procurou as autoridades para relatar o sumiço. Um detalhe intrigante chama a atenção: momentos antes de desaparecer, Castiel enviou uma mensagem ao filho pelo WhatsApp, dizendo: “Sai dai, vai para casa de fulano agora”. O jovem ainda recebeu uma ligação do pai, mas não conseguiu atendê-lo. Desde então, não houve mais contato.

Castiel é descrito como um homem de estatura baixa, moreno, magro e de cabelos cacheados. No momento em que foi visto pela última vez, vestia calça jeans azul escura e camiseta azul. Ele também possui uma tatuagem apagada no ombro direito e estava com uma moto Honda preta, de tanque riscado, com placa registrada em Três Lagoas.

Familiares e amigos estão mobilizados em busca de informações que possam ajudar a esclarecer o caso. Quem souber de qualquer detalhe sobre o paradeiro de Castiel pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Polícia Civil através dos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente grave na BR 262 mata dois e interdita rodovia

Colisão entre caminhão baú e carreta carregada com calcário ocorreu entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande

Trânsito muda no entorno da Escola FUNLEC a partir de 1º de setembro

Alterações afetam três ruas no bairro Santos Dumont; motoristas devem redobrar a atenção à nova sinalização O tráfego na região do bairro Santos Dumont, em...

Vereador Sargento Rodrigues questiona lentidão de obras na Rodoviária e no bairro Vila Alegre

Empresa responsável pela Etapa 1 no bairro Vila Alegre é a TECMS, com contrato de mais de R$ 15 milhões O vereador Sargento Rodrigues usou...