18.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de abril, 2026

Quase 100 kg de maconha são encontrados em carro pela PRF em Três Lagoas

Droga estava escondida em veículo que seguiria para Minas Gerais.

Uma ação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 96 quilos de maconha na manhã desta segunda-feira, 10, em Três Lagoas. A droga estava escondida dentro de um veículo VW/Gol abordado pelos agentes durante fiscalização na BR 262.

Durante a abordagem, o motorista apresentou sinais de nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais. Diante da suspeita, a equipe realizou uma vistoria detalhada no carro e encontrou diversos tabletes da droga ocultos nas portas e no porta-malas.

Ao ser questionado, o condutor admitiu que havia recebido o entorpecente em Bataguassu e que sua missão era transportá-lo até o estado de Minas Gerais. No entanto, o trajeto foi interrompido pela PRF antes que a droga chegasse ao destino final.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o veículo e o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas. A investigação seguirá para identificar outros envolvidos na rota do entorpecente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estão abertas as inscrições para concurso de desenho da Secretaria de Meio Ambiente de TL

A iniciativa tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental entre estudantes da rede municipal de ensino, estimulando a criatividade e a reflexão sobre práticas sustentáveis no dia a dia.

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.