22.2 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

INSS antecipou pagamento de benefícios de março para aposentados e pensionistas

Os aposentados e pensionistas com cartão de final 0 recebem nesta sexta-feira (7) os benefícios antecipados de março do INSS, junto com os de final 7, que seriam pagos originalmente hoje. Na quinta-feira (6), os pagamentos de finais 3, 4, 8 e 9 foram antecipados junto aos de final 6.

O pagamento foi antecipado devido ao carnaval de 2025, que ocorreu no início de março. Normalmente, os benefícios são pagos na última semana de um mês e na primeira semana do mês seguinte, mas com os feriados bancários, os pagamentos de fevereiro seriam interrompidos e só finalizados na segunda semana de março.

A antecipação atingiu 15,2 milhões de segurados, sendo determinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para conferir o final do benefício, basta olhar o número antes do dígito verificador no cartão.

Com informações Agência Brasil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arquivo Público de MS encontra 92 hinos inéditos que concorreram à escolha do símbolo estadual

Exposição em Campo Grande será aberta no dia 21 de outubro e apresentará letras, partituras e documentos históricos do concurso realizado em 1978

Feira de ciências reúne 469 estudantes e 100 projetos de MS em Campo Grande

FETEC-MS 2026 acontece de 18 a 21 de outubro, na UFMS, com participação de bolsistas de 26 municípios e apoio financeiro da Fundect

Detran-MS abre formulário para instrutores contribuírem com melhorias nas provas de CNH

Questionário anônimo busca reunir sugestões de profissionais para padronizar avaliações, esclarecer dúvidas e preparar próximo workshop técnico
error: Conteúdo Protegido