20.6 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Perfuração causou morte em lipoaspiração, aponta laudo

Saúde – 18/12/2012 – 11:12

A motorista de caminhão Maria Irlene Soares da Silva, 43 anos, que morreu na última quinta-feira durante uma cirurgia plástica, sofreu uma hemorragia aguda causada por perfuração na região do abdome, segundo a declaração de óbito do IML (Instituto Médico Legal).

A informação foi confirmada ontem pelo delegado titular Paul Verduraz, do 15º DP (Itaim Bibi), na zona oeste de São Paulo, onde o caso está sendo investigado.

Maria Irlene morreu durante um procedimento para a colocação de silicone nos seios, enxerto nas nádegas e lipoaspiração na clínica Wagner Fiorante, localizada na Vila Nova Conceição (zona sul de São Paulo).

Resposta

O médico Wagner Fiorante disse, sobre a declaração de óbito de Maria Irlene Soares da Silva, 43 anos, que “é impossível dar atestado de óbito alegando a causa sem ter feito necropsia no corpo”.

O laudo final do IML sai em 30 dias. Sobre a morte de Rozilene Maria Sebastião da Silva, 37 anos, Fiorante afirmou que o laudo está sendo contestado na Justiça porque, segundo ele, a “perfuração de peritônio não causaria uma morte instantânea”.

Sobre a suposta intimidação feita à filha de Rozilene, Fiorante nega a acusação e afirmou que o diálogo com ela “nunca aconteceu”.

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas: Senai é parceiro na qualificação mulheres no projeto “Elas Constroem”

O Senai, Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e...

30,4% dos segurados afetados aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Reembolso a aposentados e pensionistas começa na próxima quinta-feira(24)

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior