22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Prefeito Cassiano Maia discute instalação da Casa da Mulher Brasileira com magistrados de Três Lagoas

Na tarde desta segunda-feira (24), o prefeito de Três Lagoas (MS), Cassiano Maia (PSDB), reuniu-se com o procurador do município, Gustavo Gottardi, e magistrados da cidade para estreitar os laços entre o Executivo e o Judiciário. O encontro teve como pauta principal a instalação da Casa da Mulher Brasileira, um projeto essencial para o fortalecimento da rede de proteção às mulheres vítimas de violência.

A reunião, divulgada pelo próprio prefeito em suas redes sociais, reforça o compromisso da gestão municipal com políticas públicas voltadas à segurança e ao bem-estar da população feminina.

A Casa da Mulher Brasileira é uma iniciativa do governo federal que visa oferecer um atendimento humanizado e integrado às vítimas de violência, reunindo em um só espaço serviços como acolhimento, apoio jurídico, psicológico e assistencial. Com o respaldo do Judiciário, a proposta ganha impulso para sua viabilização em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)