33.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Governo de MS autoriza concurso público com 400 vagas para Polícia Civil

O governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de concurso público com 400 vagas para Agente de Polícia Judiciária, no quadro da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

De acordo com a publicação no Diário Oficial do estado dessa quarta-feira (22), do total de vagas, 300 serão para função de Investigador de Polícia Judiciária e 100 vagas na função de Escrivão de Polícia Judiciária.

Compete à Secretaria de Estado de Administração (SAD) e à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) a realização do Concurso Público, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente.

O edital específico informará as fases e os requisitos para aprovação em cada uma delas, as modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação, requisitos legais para a investidura no cargo e o prazo de validade do Concurso Público.

(*) G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação