24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Furadeira para Guarda-Sol em Balneário Camboriú inova e surpreende turistas

Um novo serviço vem chamando a atenção dos banhistas na famosa praia de Balneário Camboriú. Uma engenhoca inusitada, que utiliza uma furadeira para fazer furos na areia para a colocação de guarda-sóis, está disponível para os turistas. A novidade, além de prática, tem empolgado os visitantes pela criatividade.

Os turistas que desejarem usufruir da facilidade, no entanto, devem estar preparados para o custo: o serviço pode chegar a R$ 150, conforme vídeos que circulam nas redes sociais. Em uma das gravações, que já acumula impressionantes 10,6 milhões de visualizações até esta quinta-feira (16), Amanda Ciroco destaca: “Diretamente de 2050 para te mostrar a tecnologia de ponta usada na praia”.

Além do furo com a furadeira, o serviço inclui a instalação de uma estrutura de cano presa à corda do guarda-sol, garantindo que ele não seja derrubado pelo vento. Nos comentários da postagem, internautas discutem o valor cobrado, que pode variar de acordo com o número de furos desejados pelo cliente.

Os turistas ainda informaram que essa tecnologia inovadora já é utilizada em outras praias de Santa Catarina, como Ipanema.

Com informações Correio Brasiliense

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa do Trabalhador oferece 125 vagas em Três Lagoas nesta quarta

Oportunidades se concentram principalmente em funções operacionais, de atendimento e construção civil. A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 125 vagas de emprego...

Copom deve manter Selic em 15% na penúltima reunião do ano

Com inflação em desaceleração, mas ainda pressionada por energia, mercado prevê continuidade da taxa no maior patamar em quase duas décadas. O Comitê de Política...

Participação de idosos no Enem cresce e alcança 17 mil candidatos em 2025

Participação de pessoas com 60 anos ou mais cresce 191% em três anos, segundo dados do Inep