24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de agosto, 2025

Jovem de 21 anos morre em acidente ao usar celular enquanto pilotava moto em Americana (SP)

No último dia 25 de dezembro, Jéfferson Camargo Felix da Silva, de 21 anos, perdeu a vida em um trágico acidente no bairro São Manoel, em Americana (SP). O jovem estava pilotando sua moto quando se distraiu com o celular, fato registrado por câmeras de segurança da região.

De acordo com as imagens, Jéfferson conduzia a motocicleta com uma das mãos no guidão e a outra segurando o celular. Ao passar pela Rua São Simão, ele perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica. O impacto foi fatal, e o jovem não teve tempo de reagir.

Socorrido em estado grave, Jéfferson foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, onde permaneceu internado por oito dias. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conhecido por sua paixão por motocicletas, Jéfferson tinha mais de 10 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava seu dia a dia como motoboy e postava imagens ao lado de suas motos. Sua morte comoveu amigos e seguidores, que lembram dele com carinho nas redes sociais.

https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2025/01/05133659/jefferson1.mp4?_=2

Com informações  CM7BRASIL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia empossa novos servidores aprovados em concurso público de Três Lagoas

Cerimônia oficial, realizada no gabinete do prefeito nesta terça-feira, 11, efetivou concursados para as vagas de cirurgiã-dentista e técnicos administrativos.

Azul encerra em definitivo voos em Três Lagoas e outras 13 cidades

Corte amplia redução de rotas iniciada em julho, onde empresa alega ajustes para priorizar destinos com maior retorno financeiro.

Chuva de meteoros Perseidas poderá ser vista nesta terça-feira em partes do Brasil

Fenômeno atinge pico nesta madrugada com até 75 meteoros por hora, mas brilho da Lua pode dificultar observação