29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Virginia Fonseca brilha no primeiro dia de 2025 em Família

A influenciadora digital Virginia Fonseca, 25, compartilhou com seus seguidores como aproveitou o primeiro dia de 2025 ao lado de sua família e amigos. Em seus stories no Instagram, Virginia mostrou momentos especiais da virada do ano na Fazenda Talismã.

Pela manhã, Virginia gravou seu tradicional “bom dia” com as filhas Maria Alice, 3, e Maria Flor, 2, para seus mais de 52 milhões de seguidores. À tarde, ela treinou com familiares e amigos, incluindo sua cunhada Monyque Isabella e os amigos Hebert Gomes e Rafa Uccman.

Mesmo durante as férias, Virginia manteve sua dieta do ovo, mas não resistiu ao churrasco preparado na fazenda. Em outro vídeo, a influenciadora registrou um momento carinhoso do marido, o cantor Zé Felipe, 26, com o filho caçula do casal, José Leonardo, de três meses. Ela também compartilhou imagens de Maria Flor no colo do avô, o cantor Leonardo, e uma roda de música que reuniu a família.

Para encerrar o dia, Virginia mostrou uma noite especial de hambúrgueres no primeiro dia do ano. A influenciadora publicou ainda fotos de biquíni, exibindo sua barriga chapada, e fotos com suas filhas, com a legenda “Minhas princesas”.

Com informações CNN Brasil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Plano Safra para MS pode chegar a R$ 16 bilhões com juros menores a quem usa práticas sustentáveis

A Superintendência Estadual do Banco do Brasil anunciou, na manhã dessa terça-feira (15), o aporte de R$ 230 bilhões para financiar o Plano Safra...

Três Lagoas recebe o selo CAIXA Gestão Sustentável nível Topázio

Município conquista Selo Topázio da CAIXA após atingir mais de 70 pontos em critérios de sustentabilidade, governança e responsabilidade socioambiental.

Mato Grosso do Sul poderá ter Banco Vermelho como símbolo permanente no Agosto Lilás

Projeto de Lei apresentado pelo deputado Antonio Vaz propõe a inclusão do Banco Vermelho Gigante e outras ações de conscientização na campanha estadual de enfrentamento à violência contra a mulher.