32.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Secretário de Educação representa Undime Nacional em Brasília

Educação – 04/12/2012 – 15:12

O secretário de Educação do município de Três Lagoas, professor Mário Grespan Neto, está participando em Brasília da Reunião de Coordenadores do Programa Mais Educação. O evento, que teve início na manhã desta terça-feira (4), segue até quinta-feira (6).

Na ocasião, Mário Grespan representa a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) Nacional. Ele, atualmente, também ocupa o cargo de presidente estadual da Undime.

Estão participando do evento representantes do Conselho Nacional de Secretarias de Educação (Consed), Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), Sindicato Nacional de Trabalhadores da Educação (SNTE), do Conselho Nacional de Educação (CNE), e do Instituto de Educação e Tecnologias (Inet).

“Este evento é importante para a consolidação da política de educação integral”, disse Grespan.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sanesul informa falta d’água em bairros de Três Lagoas nesta quarta

Fornecimento deve ser normalizado até às 18h, onde imóveis com caixa d’água não serão afetados

Mais de 120 vagas de emprego são disponibilizadas para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

‘Quadrilha do cartão’ é desmantelada após furto em residência e uso indevido em comércios

Polícia Civil recuperou objetos, prendeu suspeitos em flagrante e cumpriu mandado por crime grave durante operação