23.3 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Jardim Imperial recebe o projeto “Despertar com Música”

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) convida a todos para mais uma edição do projeto “Despertar com Música”, que busca levar apresentações da Banda Cristo Redentor aos diferentes bairros da cidade, proporcionando momentos culturais e de alegria às comunidades.

A ação vai acontecer no dia 24 de novembro, no Jardim Imperial, no cruzamento das ruas, Império com a rua Justiça, iniciando às 7h. A SMAS tem como objetivo ressaltar a importância da presença de todos para fortalecer a comunidade e celebrar a cultura local.

SOBRE O PROJETO

O “Despertar com Música” é uma ação da SMAS, que vai além do caráter assistencial, buscando a interação da comunidade e o fortalecimento dos vínculos entre os moradores dos diversos bairros de Três Lagoas. A ideia é levar alegria e cultura por meio da música, contribuindo para a construção de uma cidade mais unida e participativa socialmente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caminhão fica atravessado e bloqueia avenida em Brasilândia

Veículo travou o trânsito durante a chuva e precisou ser retirado com auxílio de máquinas da Prefeitura

Rios de MS sobem e atingem níveis de alerta

Miranda, Taquari e Dourados registram níveis acima dos limites de alerta, previsão indica novas chuvas e possibilidade de tempestades no Estado

MS registra risco de insegurança alimentar abaixo da média nacional

Ferramenta permitirá acompanhar a cobertura do Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional e subsidiar o planejamento de políticas públicas de promoção da alimentação saudável
error: Conteúdo Protegido