20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 16 de abril, 2026

Operação do Detran realizou 389 abordagens durante feriado

A Operação Finados do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realizada de sexta-feira, 1º de novembro, até às 6h de segunda-feira, 4 de novembro, realizou 389 abordagens nas rodovias estaduais e cidades do interior do Estado.

Além da atuação nas rodovias estaduais, as unidades operacionais de Campo Grande, Dourados e Aquidauana também participaram da operação Lei Seca em diversas cidades de Mato Grosso do Sul.

Foram flagradas ultrapassagens em locais proibidos, cidadãos dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e sob efeito de álcool.

Na sexta-feira ainda, os agentes de fiscalização foram abordados por um motorista que informou que havia uma árvore caída no Km 70 da MS-040 e prontamente foram ao local fazer a sinalização e a remoção para que o trânsito fluísse normalmente.

Foram recolhidos 15 veículos, sendo 9 motocicletas e 6 automóveis por diversos motivos, entre eles, o não licenciamento, andar com o veículo sem placas de identificação e conduzir o veículo em mau estado de conservação, comprometendo a segurança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Captação de órgãos avança e Hospital Regional de Três Lagoas já alcança metade do total de 2025

Com duas captações recentes, unidade três-lagoense fortalece atuação e amplia impacto na fila de transplantes em MS

Três Lagoas já registra 5 tentativas de feminicídio em 2026

Estado já soma 38 casos neste ano, quase o dobro de 2025, onde município registra aumento e casos recentes reforçam preocupação com a violência contra a mulher

Marcos Pollon reforça pré-candidatura ao Senado por MS durante agenda em Três Lagoas

Deputado federal também comentou sobre o cenário político nacional e estadual, além de reforçar a indicação, feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)