20.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Homem é preso em flagrante após esfaquear mulher enquanto dormia em Brasilândia

Vítima foi socorrida com múltiplos ferimentos, onde alegou que o suspeito, identificado como “Nego Ganso” teria sido o autor do crime.

Policiais civis da Delegacia de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas, prenderam em flagrante, na tarde da última sexta-feira, 1º, um suspeito de 44 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher, que foi socorrida com diversos ferimentos provocados por uma arma branca e atendido no Hospital Júlio Cesar Maia.

A ocorrência começou quando a recepcionista do hospital acionou o serviço de emergência ao receber a vítima, que havia sido atacada nas proximidades da Igreja Matriz. Após contato inicial, a vítima revelou que foi surpreendido por golpes de faca enquanto dormia. Ele identificou o agressor apenas como “Nego Ganso”. Com essas informações, o Setor de Investigações Gerais (SIG) deu início às diligências para localizar o autor do crime.

Os agentes conseguiram identificar e localizar o suspeito, que confessou o ataque. Segundo o suspeito, o crime foi motivado por desavenças anteriores com a vítima. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde aguarda audiência de custódia. A perícia técnica foi acionada para realizar o levantamento do local do crime, e as investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso e identificar possíveis outros envolvidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.

MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Segundo o documento, 9 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 8 estão em investigação.